Páginas

Look do Dia : Jogo do Brasil

 Olá princesas , bom dia !
Bom hoje como tem jogo do Brasil resolvi inspira e fazer o look do dia com o look que eu  vou assistir o jogo ! Essa minha camisa é masculina (rsrs)
 então a cada jogo eu personalizo ela de um jeito , depois faço tutorias ensinando , como vou vê só com família é amigos acho que  está um look agradável 
 Dicas pra quem está sem blusa do Brasil :
 Use uma blusa Amarela de preferencia
  ou use uma blusa que contem estampas  verde amarela
 ou combine acessórios verde amarelo e azul 

2 comentários:

  1. Que lindo Bia ♥ Eu vou assistir o jogo em casa mesmo , com meus primos então fiz um look parecido com o seu rs. Beijos Polly

    segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look bacana um pouco parecido com o meu hehe seguindo seu blog retribui http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir