Páginas

Look do dia

 Olá gatinhas 
 Bom o look do dia está super simples hoje , bom estava olhando na net uns look's mais simples para comentar no look do dia então eu achei esse , que com certeza toa menina deve ter esse estilo em seu guarda roupa correto ? 
 O short jeans : É uma coisa que nunca sai de moda ,a cada dia com novos modelos esse e o modelo com o bolso pra fora o que chama atenção e talvez é oque da um pouco mais tom no short e que o detalhe do bolso é mais escuro que o short , apostem nisso meninas mais somente se o short for jeans , JAMAIS  coloque aquele short neon verde com o bolso amarelo pra fora , você vai pagar mico 
 A Blusa :  A blusa dela é bem simples , com uma estampa nada muito ousado , simples uma blusa de manga curta eu  acho muito bonito , é o bom que combina com muita coisa 
Dica : Meninas nunca use um short curto e uma blusa decotada , tá eu sei que tem meninas que gostam mais você sempre tem que optar ou por um short curto ou  uma blusa decotada 
 Sandália : Está parecendo uma melissa , eu amo melissa e vou fazer um post no blog sobre elas a pedido das minhas leitoras , vamos combinar né gatinhas a melissa combina com tudo 
 bom amores esse foi o look do dia 

Um comentário:

  1. O look é lindo, pena que meu corpo não é tão bonito pra usar esse tipo de roupa =/. Posta looks para magrinhas rsr eu ia adorar!! Beijinhos

    ResponderExcluir