Páginas

"Amizade entre homem e mulher "

 Olá minhas paixões , bom vim falar  de um assunto um pouco polemico na cabeça de algumas pessoas é falar um pouco sobre minha opinião em relação a esse assunto : "Amizade entre homem e mulher "
  Eu não vejo nada de mais em relação de você ter um amigo do sexo oposto , meu melhor amigo é homem é meu confidente no qual eu conto tudo á ele e ele nunca me decepcionou , as pessoas acham que quando você  homem tem amizade com uma mulher e você mulher tem a amizade com um homem , rola interesse por tras disso , eu não acho que funciona bem assim ,   a Amizade de uma mulher e um homem pode ser mais forte do que a amizade de uma mulher é uma mulher ou um homem e um homem  , mais há também pessoas que começam um a amizade com  um tipo de interesse na pessoa , pode até ser ! Tem pessoas que ficam com amigos eu não vejo mal algum nisso desde que não atrapalhe a amizade , as vezes a amizade entre homem é mulher é meio que um tabu , muitas pessoas não acredita  pelo  fato de ser do sexo oposto 
 eu vejo muitas vantagens em  ter uma amigo homem por exemplo meu amigo ele é hétero (muito gato rsrs )
 se eu pedi ele  opinião sobre uma roupa e ele achar que ta feio , ele sempre fala : Na boa bia tira isso !
 gosto da sinceridade , e as vezes o cara tendo uma amiga mulher ela também vai ser sincera , tipo quando vocÊ tá afim de uma menina ela vai ser quem vai ti da moral pra i la conversar , fala de que uma menina gosta essas coisa ! Por isso eu mega acredito em amizade entre homem e mulher !
"EU APOIO AMIZADE DE HOMEM E MULHER "

Nenhum comentário:

Postar um comentário