Páginas

Resenha

Bom isso também é uma duvida que rola tanto na cabeça das  meninas quanto na cabeça dos meninos , pelo menos eu creio que sim né !
Pensando no lado Feminino :
A menina geralmente fica em duvida em relação se e isso mesmo que o menino quer !
Pensando no lado Masculino :
Não são todos , mais a maioria dos meninos não é muito lá chegado em namorar , porque tem menino que gosta de festa que gosta de curtir a vida e não ter compromisso com ninguém !  Como também tem os mais quetos que gostam de namorar é tudo mais !
Pensando no lado Feminino
Meninas elas tem o dom de se apegar rápido , é as vezes isso pode magoar e machucar muito ela ! é por mais que você seja o cara certo ela ainda vai querer que você prove a ela !
Pensando pelo lado Masculino :
Se o menino realmente está afim eu acho sim , que ele vai fazer tudo pra ti agradar !
Pensando no lado Feminino 
 Tem meninas que são vergonhosas , é acham que tem meninos que só querem ficar com elas pra fazer hora !
 Pensando Pelo lado Masculino 
Sim realmente tem alguns meninos que fazem hora com as meninas mais lembrando pras meninas NÃO SÃO TODOS ! É TIRA ESSA IDEA DA CABEÇA QUE HOMEM É TUDO IGUAL
 ~Bom gente essa minha resenha foi pequena , mais quando mandarem mais temas eu vou fazer resenhas maiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário